Termos e Condições de Uso

Qual o prazo de entrega?

– Para saber o prazo de entrega da sua região, digite o seu CEP na finalização da compra e selecione o tipo de frete desejado (PAC ou Sedex). O prazo de entrega do seu pedido será calculado automaticamente. Exceto os produtos cotados separadamente, como os caiaques, os mesmo serão entregues conforme o prazo da transportadora.

Se a entrega falhar, como faço para receber meu pedido?

– A transportadora fará 3 (três) tentativas de entregar no seu endereço. Caso o seu pedido não seja entregue em nenhuma dessas tentativas, o produto ficará disponível na sede da transportadora para retirada. Você terá 7 (sete) dias corridos para retirá-lo e, após este período, o pedido retornará ao remetente. Você será avisado para solicitar o reenvio, o mesmo será cobrado.

Como trocar um produto?

– Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Em casa de dúvida entre em contato pelo CONTATO.

– Em caso de defeito, pedimos que sejam enviadas fotos do produto por e-mail, formalizando toda a ocorrência. Após isso o cliente receberá um retorno com as orientações de como proceder ao caso.

– Caso seja necessária a devolução da mercadoria, a mesma deve ser remetida em sua embalagem original ou apropriada que não ofereça riscos de danos ao produto, sendo este envio de retorno pago pelo comprador. Após o recebimento do produto será feita a análise, caso o defeito seja diagnosticado, realizaremos a troca do mesmo sem custo de frete ao cliente.

– Se for constatado o mal uso, o produto será reenviado.

Política de Troca

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato.

– Caso haja devolução do produto, o mesmo deve ser acompanhado com a Nota Fiscal.

– Nossa empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. 

– Nossa empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto devolvido, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, e não havendo solução ou conserto para o problema, será enviado outro produto ao cliente. 

– O frete para casos de produtos com defeito será pago por nossa empresa, sem ônus algum ao cliente. Contudo, caso não seja verificado os defeitos informados pelo cliente, tanto o valor do frete de devolução, quanto do reenvio do produto será cobrado do cliente.