Política de Trocas e Devoluções

Qual o prazo de entrega?

– Para saber o prazo de entrega da sua região, digite o seu CEP na finalização da compra e selecione o tipo de frete desejado (PAC ou Sedex). O prazo de entrega do seu pedido será calculado automaticamente. Exceto os produtos cotados separadamente, os mesmo serão entregues conforme o prazo da transportadora.

Se a entrega falhar, como faço para receber meu pedido?

– A transportadora fará 3 (três) tentativas de entregar no seu endereço. Caso o seu pedido não seja entregue em nenhuma dessas tentativas, o produto ficará disponível na sede da transportadora para retirada. Você terá 7 (sete) dias corridos para retirá-lo e, após este período, o pedido retornará ao remetente. Você será avisado para solicitar o reenvio, o mesmo será cobrado.

Como trocar um produto?

– Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Em casa de dúvida entre em contato pelo FALE CONOSCO.

– Em caso de defeito, pedimos que sejam enviadas fotos do produto por e-mail, formalizando toda a ocorrência. Após isso o cliente receberá um retorno com as orientações de como proceder ao caso.

– Caso seja necessária a devolução da mercadoria, a mesma deve ser remetida em sua embalagem original ou apropriada que não ofereça riscos de danos ao produto, sendo este envio de retorno pago pelo comprador. Após o recebimento do produto será feita a análise, caso o defeito seja diagnosticado, realizaremos a troca do mesmo sem custo de frete ao cliente.

– Se for constatado o mal uso, o produto será reenviado.

Política de Troca

– A solicitação da troca deve ser feita até 7(sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo, não serão aceitas.

– Caso haja devolução do produto, o mesmo deve ser acompanhado com a Nota Fiscal.