ESQUECEU SEU DADOS?

CRIAR CONTA

NOSSOS

ATLETAS

A Atlântico Sul é a marca que mais cresce no Brasil! E nós apoiamos alguns atletas que são a nossa cara.

Faça parte da família AS, afinal, família que rema unida...

Tiane e Wesley

Let's Fish Now
Nossa paixão pelo mundo da pesca já era um caso antigo, da minha parte por ser natural de São Francisco do Sul e ter a influência dos meus familiares. Dele além da influência, por sempre procurar novas experiências.

A ideia da pesca com caiaque começou quando o pescador Wesley decidiu se aventurar de uma forma diferente. O que no começo era para ser apenas um passatempo se tornou uma paixão que acabou nos envolvendo.

Toda a conectividade com a natureza, a paz de estar no meio da água sem parar para pensar nos problemas do cotidiano e uma vida mais saudável com a prática de um exercício físico são coisas que não tem preço.

Muitas pessoas dizem que pesca é coisa de “homem”, mas porque não mudar esse rótulo de “homem” e “mulher” para “casal”? Sim, eu disse casal! Imagina poder compartilhar toda essa experiência com aquela pessoa que você escolheu para passar a vida inteira ao seu lado. Mas também porque não mudar de “casal” para “família”? Imagina em um belo dia de sol a família toda reunida desfrutando um passeio de caiaque.

Por isso escolhemos essa modalidade e por isso escolhemos a Atlântico Sul Caiaques, pois além da qualidade notória de seus produtos ela é uma grande família, que pensa na necessidade de seus clientes. Sempre inovando e se comprometendo. Desde que o produto sai da loja até o seu destino final e ainda te disponibiliza toda uma assistência no pós vendas.

6 Hard Xpeditions

Márcio Bortolusso

Trabalhando com expedições extremas há mais de 20 anos e atualmente realizando a mais dura e arriscada aventura da minha carreira como atleta-documentarista - o projeto 6 Hard Expeditions, jornada de alta exigência técnica, física e mental que está sendo considerada como “um dos maiores eventos multiesportivos já realizados” - após seis anos de minuciosos preparativos e árduo treinamento, para tornar realidade o meu grande sonho eu não poderia arriscar na escolha dos melhores equipamentos, o que me levou a decidir pelos versáteis e resistentes caiaques rotomoldados que, apesar de pouco difundidos no Brasil, são os modelos prediletos de alguns dos maiores remadores da atualidade e dominam os maiores encontros de Canoagem internacionais.

E eis que quando já estava me conformando em encarar uma caríssima e burocrática importação na véspera de um ousado desafio na mítica Amazônia, no qual remaria centenas de quilômetros por rios nunca antes percorridos, felizmente descobri a Atlântico Sul Caiaques.

Viajei até o Sul para testar seus produtos e confesso que me impressionei com a qualidade encontrada – ótimo acabamento, provavelmente com o melhor custo-benefício do país e com Oceânicos tão técnicos quanto renomados barcos que usei em aventuras na gélida Terra do Fogo, no temperamental Pacífico Sul, sob as fortes correntes do Pará, em rincões isolados dos Andes patagônicos ou mesmo em tempestades no Arquipélago de Ilhabela.

Hoje, comemoro o privilégio de contar com tal marca como parceira em minhas mais exigentes ações, tranquilo após transportar com segurança meu AS Duo OC por mais de 6 mil quilômetros pelas mais variadas estradas (sem qualquer avaria mesmo após dias na carroceria de um trator em chão de terra rachada) e extremamente satisfeito com a estabilidade, manobrabilidade, “tracking” e conforto do meu novo AS Serenity OC (ótimo para quem curte viagens ou sessões de rolamentos, varreduras, apoios, etc.).

Agora é aguardar a chegada do novo AS Otium OC, com linhas e recursos interessantes que prometem um incrível desempenho em minhas próximas aventuras, por entre as águas brancas da costa ou em mar aberto, sob o forte sol do verão ou me testando nos mais tenebrosos dias do inverno. Valeu Atlântico Sul pela ótima energia e confiança, estamos juntos!

Fernanda Lupo

Hoje em dia, para as expedições que realizo - de alto grau de risco, em lugares inóspitos e exigentes tanto fisicamente quanto psicologicamente - preciso estar com equipamentos seguros e em que confio. Como já tive a oportunidade de remar em diversos tipos de caiaques, falo com toda certeza que os rotomoldados são os meus escolhidos pois passam toda a resistência que preciso, me dando mais segurança e confiança. Escolhi a Atlântico Sul pelo acabamento dos seus caiaques, pelo custo x benefício dos seus produtos e pela atenção e atendimento que eles tem com que os procura.

Lucio Gouveia

Guia de Pesca com Caiaque
Comecei minha parceria com a AS a alguns anos atrás quando só existia 1 modelo disponível que era o AS 400.
Uma relação de grande confiança foi estabelecida e se fortificou ainda mais durante os anos seguintes.
Só tenho a agradecer a Atlântico Sul Caiaques pela oportunidade de navegar no que há de mais moderno no mercado hoje.
É um prazer e uma grande honra fazer parte do time AS.

Paulo Saczuk Jr

Projeto Canoagem Oceânica
Atualmente Coordenador em um projeto de divulgação e fundamentação da Canoagem de Canoagem Oceânica. O objetivo deste projeto é a divulgação do esporte como qualidade de vida, buscando o alto conhecimento e superação dos limites.

Treinamento capacitado para iniciantes nesta modalidade e informações técnicas que visem ajudar os que desejam ingressar neste Esporte com conhecimento necessário para adquirir os equipamentos corretos e que atendam as necessidades de cada um de forma clara e objetiva. Para isso escolhi como parceiro neste projeto a Atlântico Sul Caiaques por seu pioneirismo em trazer e inovação no mercado, trazendo ao Brasil, caiaques oceânicos roto-moldados com qualidade e tecnologia e valor extremamente competitivo, facilitando o acesso dos que desejam ingressar neste fantástico esporte.

Esta atitude visionaria da Atlântico Sul Caiaques, veio a somar com um anseio de muitos remadores que gostariam de adquirir um caiaque oceânico em polietileno, mas que esbarravam sempre em, custos altos de importação, dificuldades na logística para o Brasil, fretes caríssimos entre outras coisas mais. Não tenho dúvidas do crescimento na modalidade oceânica e no mercado aberto para todos os praticantes, porém para a realização de grandes feitos, necessitamos sempre de grandes parceiros, que não visam somente o lucro como objetivo final, mas sim, o crescimento do esporte como um todo, com qualidade, seriedade e inovação, parceiros como a Atlântico Sul Caiaques.

Empresário formado em Design e Yôga, mora em Curitiba / Paraná, é praticante do montanhismo desde de 1988.

Tendo realizado varias escaladas em diversas regiões pelo Brasil bem como fora do pais como: Aconcágua, Lanin, Villarica, Frei, Cerro Tronador, travessias pelo Cerro Torre, Cerro Solo e Fitz Roy, Torres Del Paine entre outras.

Tem várias provas em seu currículo tanto no Mountain Bike como nas Corridas de Montanha, tendo participado em varias edições do circuito X-TERRA, MountainDo, K21, Circuito Paranaense de Mountain Bike. É praticante de Canoagem Oceânica desde 2009 e Canoagem de Águas Brancas desde de 2014.
TOP